sexta-feira, 18 de julho de 2014

PIONEIROS: ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO DO CAMPUS DA UFFS

Pioneiros: acadêmicos de Administração do Campus Cerro Largo defendem seus TCC´s

15072014_ADM_DEFESA_DE_TCC_TADEU_SALGADO
Nesta terça-feira (15), estudantes do curso de Administração da UFFS – Campus Cerro Largo defenderam seus Trabalhos de Conclusão de Curso. Dessa forma, eles são os primeiros alunos dentre todos os sete cursos do Campus a concluírem as etapas da formação acadêmica. Os nove formandos pioneiros são: Anderson Tiago Pivotto; Juciele Margarete Thomas; Fabiana Raquel Vogt; Verner Augusto Lauxen; Francine Krammer; Elenara Liane Thum; Andreia Gabrielczyk; Marcelo Augusto Werle e Clotilde A. Andrzejewski.

O coordenador do curso, Fabrício Costa de Oliveira, que atuou também como orientador e avaliador de trabalhos afirma estar muito satisfeito com os resultados apresentados. “É consenso entre os docentes que acompanharam esta turma a evolução do grupo de acadêmicos que encerram esta etapa importante não só para eles, como para o nosso Campus, pois constituem a primeira turma de formandos do Campus Cerro Largo da UFFS. Na mesma data foram apresentados os relatórios do Estágio Supervisionado, confirmando o amadurecimento desta turma”, orgulha-se. Como os trabalhos apresentados tratam de peculiaridades regionais, Oliveira ressalta a importância da UFFS em Cerro Largo. “Nossos alunos realizaram estágios tanto em empresas públicas, quanto privadas, apresentando, em todos os casos, propostas de intervenções muito pertinentes, significativas para continuidade dos trabalhos nas referidas organizações”, relata o coordenador.
A formatura desses alunos está agendada para o dia 30 de agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...