sábado, 2 de agosto de 2014

NOVA CRECHE MUNICIPAL.

31/07/2014 | 7:41 -SITE PREFEITURA MUNICIPAL

Obras da Creche

Prefeito René Nedel acompanhado pelo Secretário da Administração  Leandro Godois do Proprietário da empresa responsável pela construção Alexandre Sutil, visitou a obra da Creche do Pro infância Tipo B, localizada na rua João Ten Caten, próximo ao Parque Municipal de Exposições. Durante a visita foi constatado que as obras estão aceleradas, e até o final do ano estarão completamente concluídas conforme o cronograma de trabalho.

Ao visitar a obra o Prefeito se emocionou, lembrado que ao assumir a Administração em 2013, encontrou a mesma em total abandono, e repleta de irregularidades.  “Essa é uma obra de grande importância para a comunidade, já que vai atender 240 crianças, vejam quantas famílias serão beneficiadas, as mães vão deixar seus filhos em tempo integral e poderão trabalhar com mais tranqüilidade, sabendo que seus pequenos estão em ótimas mãos”, finalizou.
Ainda durante a  visita  foi constatado que as instalações do prédio vão proporcionar, salas amplas, tudo planejado para oferecer às crianças e funcionários um local para convivência e aprendizado adequados.
A creche vai atender crianças de 0 à 05 anos de idade, onde receberão toda atenção necessária para crescer, se desenvolver. Além do lazer e da alfabetização.

Foto 04

Foto 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...