terça-feira, 14 de outubro de 2014

SEMANA DA UFFS É MARCADA POR DIVERSAS ATIVIDADES.

Iniciou oficialmente nesta segunda-feira (13) em todos os campi da UFFS, a programação do Diversa – Dias de Integração: Vivendo em Rede o Saber e a Arte na UFFS.

O Diversa constitui um conjunto de atividades com o fim de integrar os acadêmicos e estimular a formação diversificada e multidisciplinar de saberes e expressões artísticas. As programações seguem até o dia 19 de outubro.

Entre as principais atividades do Diversa estão os JUFFS que, neste ano, acontecem de 16 a 19 de outubro no Campus Laranjeiras do Sul. Quem não participa do JUFFS, pode participar de todas as outras programações que os campi estão organizando.

Foram homologadas inscrições de 1.015 estudantes, os quais participarão nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Corrida Rústica, Futebol de Campo, Futebol Digital e Virtual, Futebol 7 Society, Futsal, Handebol, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez.

O IV JUFFS também envolve participação direta de 50 servidores da UFFS, responsáveis pela organização e acompanhamento do evento, além de uma equipe de profissionais terceirizados em torno de 150 pessoas. Elas são responsáveis pelos serviços de arbitragem, alimentação, vigilância, limpeza, manutenção elétrica e hidráulica dos locais onde acontece o JUFFS.

Além disso, paralelo ao Diversa, acontece o IV SEPE – Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão, que é realizado em todos os campi, nos dias 13 e 14 de outubro, com o tema “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”, em sintonia com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia . Mais de 400 trabalhos foram inscritos para esta edição. Confira em www.uffs.edu.br a programação do IV SEPE em cada campus.

Os eventos planejados para o Diversa UFFS serão considerados atividades letivas e valem como Atividades Curriculares Complementares (ACC´s) para os acadêmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...