terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ÚLTIMA ASSEMBLÉIA DA AMM NESTA SEXTA EM CERRO LARGO.

Com retrospectiva das ações, AMM promove nesta sexta-feira a última assembleia do ano
16 de Dezembro de 2014
 
Prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas, secretários municipais, imprensa e demais representantes dos 26 municípios missioneiros estarão reunidos na próxima sexta-feira, 19 de dezembro, na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo. Na ocasião, vai acontecer a última assembleia deste ano, a partir das 9 horas da manhã, com ênfase na avaliação das principais atividades realizadas no decorrer de 2014, e que terão seguimento em 2015, sempre visando o desenvolvimento econômico e social da região das Missões.

Também a diretoria do Departamento de Turismo (Detur) da Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões) estará apresentando o relato do trabalho que vem sendo feito, com o intuito de valorizar e fortalecer as potencialidades turísticas de todos os municípios missioneiros. A reunião será coordenada pelo presidente da Associação e prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Rambo Figueiredo, com o apoio dos colegas prefeitos que integram a direção AMM.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...