quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

OBRAS DA ERS 165 SERÃO RETOMADAS EM MARÇO

Retomada das obras na ERS 165 deve ocorrer no início de março, diz secretário de Transportes
12 de Fevereiro de 2015


Pref. Junaro (direita), secret. Westphalen, Mauro dos Santos e Augusto Pelegrin

Em audiência realizada na Capital gaúcha, na tarde de quarta-feira (11/2), o prefeito de São Luiz Gonzaga e presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Junaro Rambo Figueiredo e o vice-prefeito de Rolador, Mauro dos Santos voltaram a pedir um posicionamento do secretário estadual de Transportes e Mobilidade Urbana, deputado Pedro Westphalen, quanto a continuidade dos serviços na ERS 165. O secretário informou que está aguardando um retorno da Secretaria Estadual de Fazenda sobre a disponibilidade dos recursos, que serão repassados a empresa Conterra, responsável pela execução dos serviços. No entanto, destacou que, possivelmente, no início de março os trabalhos na rodovia serão retomados.
Na oportunidade, as lideranças missioneiras aproveitaram para agendar uma nova reunião com o secretário Pedro Westphalen, já marcada para o dia 24 de fevereiro, quando estará em pauta a indenização dos moradores das nove propriedades que serão atingidas pelas obras da ERS 165. Representando o secretário estadual de Turismo, Augusto Pelegrin também participou do encontro com o secretário de Transportes.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de imprensa-AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...