terça-feira, 3 de março de 2015

UFFS E O ASSESSORAMENTO PELA INCUBADORA.



ITCEES seleciona quatro empresas que serão assessoradas pela incubadora
A Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários (ITCEES) da UFFS – Campus Cerro Largo selecioneu quatro empresas e/ou proponentes que irão  receber assessoria da incubadora da UFFS. São elas, por ordem de classificação: Rede Missioneira de Agricultura Familiar (REMAF), Coopacel, Vanilson Bonetti e  Anderson Utzig.
O programa, vinculado ao curso de Administração do Campus, tem o objetivo de dar suporte técnico e administrativo a esses empreendimentos de dois a quatro anos, conforme a necessidade. A ITCEES, localizada na Unidade Seminário da UFFS, cederá espaço físico e infraestrutura para atuação dos empreendimentos selecionados. Além disso, deverão desenvolver as atividades previstas em conjunto com a equipe da incubadora.
A ITCEES conta com uma equipe multidisciplinar composta por professores da UFFS que possuem experiência em economia solidária, juntamente com alunos da graduação e pós-graduação, líderes da comunidade e movimentos sociais, além de contar com o apoio da Universidad de Mondragón (Espanha), da UNIJUÍ (por intermédio da Incubadora de Economia Solidária da instituição) e do Núcleo de Estudos de Cooperação da UFFS.
www.uffs.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...