sexta-feira, 10 de abril de 2015

UFFS HOJE ÚLTIMO DIA PARA CADASTRAMENTO ELEITORAL.

   Credenciamento de eleitores e inscrição de chapas para consulta prévia encerra nesta sexta-feira (10)

consulta_previaEncerra nesta sexta-feira (10) o período para credenciamento da comunidade regional e inscrições das chapas e candidaturas visando a consulta prévia para escolha de reitor, vice-reitor e diretores de campus da UFFS. Conforme o calendário da consulta, no dia 15 de abril acontece a divulgação provisória das listas de eleitores e das chapas e candidaturas inscritas. No dia 5 de maio será divulgado a homologação das chapas e candidaturas após recursos. A consulta prévia está marcada para o dia 26 de maio e a homologação do resultado pela Comissão Eleitoral Geral para o dia 2 de junho.

 A consulta, uma espécie de processo eleitoral que define uma lista tríplice com os primeiros colocados a partir da maior votação, é regulamentada pelo Edital 001/2015/CEG e alterações, disponíveis AQUI.

Na consulta, cada segmento (professores, alunos, servidores técnico-administrativos e comunidade regional) tem participação com peso de 25%.
Os servidores e estudantes da Universidade são, automaticamente, considerados eleitores. Já os eleitores da comunidade regional, precisam se credenciar. De acordo com o edital, esse credenciamento é de responsabilidade do Conselho Comunitário de cada campus.
Credenciamento de eleitores nos campi da UFFS:

Campus Cerro Largo
Os formulários estão disponíveis com os membros do Conselho Comunitário e em pontos de diversas cidades: em Santa Rosa, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões e Três Passos os formulários podem ser encontrados nas Câmaras de Vereadores e nos núcleos do CPERS; em Ijuí, no Gabinete do Prefeito, no CPERS e na sede da Associação dos Municípios do Planalto Médio (AMUPLAN); e em Cerro Largo estão disponibilizados na Secretaria da Direção da UFFS, na Câmara de Vereadores, e na sede da AMM.

Os formulários de cadastramento devem ser entregues na Secretaria da Direção da UFFS, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, e na Recepção da Unidade Seminário até as 20h do dia 10 de abril.
Mais informações: (55) 3359 3956.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...