terça-feira, 17 de novembro de 2015

AMM PROMOVE SEMINÁRIO DE COMO CONQUISTAR NOVAS RECEITAS.

Seminário para incrementar receitas nos municípios será realizado na sede da AMM

São esperados secretários e equipes do setor de finanças, administração, assessoramento jurídico e contábil das 26 prefeituras missioneiras:

Entre as medidas para construir alternativas de enfrentamento à crise financeira na região, a Associação dos Municípios das Missões (AMM) vai promover o Seminário de Novas Receitas, na terça-feira (16/11), das 9 às 12 horas da manhã, na sede da entidade, em Cerro Largo.

O curso prático será ministrado pelo consultor tributário da Famurs, Milton Matana, que estará auxiliando os gestores, contadores e servidores públicos em geral, no aumento de receitas próprias. Considerando o atraso e defasagem dos repasses estaduais e federais, despesas com folha de pagamento, energia elétrica, combustível, e demais gastos que crescem a cada ano, as prefeituras precisam com urgência de novas fontes para otimizar o recursos.

O presidente da AMM e prefeito de Giruá, Angelo Fabiam Duarte Thomas, ressaltou que a Associação vai franquear este curso prático, trazendo um dos maiores especialistas do RS na área de receitas públicas municipais. Thomas disse ainda que é de suma importância que a AMM, além de atuar intensamente no campo político, atualize conhecimentos na aproximação de ferramentas de gestão úteis e resolutivas às prefeituras da região. 

“Independente da pressão política, os chefes do Executivo missioneiro precisam desenvolver novas formas de ações, também no campo técnico”, propõe Fabiam.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...