segunda-feira, 23 de novembro de 2015

IMPOSTOS ATRASADOS SEM MULTAS E JUROS.


O Governo Municipal de Cerro Largo concede dispensa de multa e juros aos contribuintes com dívidas atrasadas

Com o objetivo de reduzir a inadimplência dos contribuintes e recuperar créditos municipais, o Governo Municipal de Cerro Largo está concedendo dispensa de até 100% de multas e juros nos Débitos Tributários.

Os contribuintes que se encontram em débito com o município terão a oportunidade
de quitar suas dívidas, em parcela única até o dia 30 de dezembro de 2015, aproveitando assim o beneficio da dispensa de multas e juros, além de evitar eventual protesto e/ou cobrança judicial dos débitos tributários.

Portanto, o contribuinte que deseja regularizar a sua situação fiscal, deve se dirigir a Fazenda Municipal até o dia 30 de dezembro de 2015, Setor de Tributos, verificar a sua situação, e manifestar interesse em extinguir o seu débito tributário.

Para o Prefeito René José Nedel esta dispensa de multa e juros é uma oportunidade para o contribuinte inadimplente regularizar sua situação com a Fazenda Pública Municipal e com o Poder Judiciário, tendo em vista que este benefício alcança também, as dívidas que se encontram em cobrança judicial. Segundo ele, o Governo Municipal tem interesse em receber os créditos, e dessa forma reforçar a receita, de modo a melhorar ainda mais os serviços públicos oferecidos, bem como a construção de obras que beneficiarão toda a população.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Sede da Prefeitura Municipal no setor de tributos.
Aproveite essa grande oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...