segunda-feira, 9 de novembro de 2015

UFFS PROMOVE CONCURSO PÚBLICO PARA O PARA O MAGISTÉRIO SUPERIOR.

concurso_2Iniciam no próximo dia 10 de novembro as inscrições para mais um concurso público da UFFS. Através do Edital nº 884/UFFS/2015 são ofertadas 11 vagas para o magistério superior. As vagas, em diversas áreas do conhecimento, são destinadas aos campi Chapecó, Cerro Largo, Erechim, Laranjeiras do Sul e Realeza, em regime de 40 horas, com dedicação exclusiva.

Para realizar inscrição é necessário acessar o endereço https://concursos.uffs.edu.br e preencher o requerimento de inscrição, efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União e enviar o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento da GRU para o e-mail inscricao.concursos@uffs.edu.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 25 de novembro.
Áreas e vagas
Campus Cerro Largo
Área de conhecimento: Tratamento Biológico de Águas Residuárias e Hidrologia Aplicada à Engenharia Ambiental
Vagas: 1
Área de conhecimento: Física Experimental ou Física Teórica
Vagas:1
Campus Chapecó
Área de conhecimento: Agricultura Familiar
Vagas:1
Área de conhecimento: História
Vagas:1
Campus Erechim
Área de conhecimento: Geografia: Sensoriamento Remoto e Hidrogeografia
Vagas:1
Área de conhecimento: Teoria e Planejamento do Espaço Urbano e Regional e Projeto
Arquitetônico e Urbanístico
Vagas:1
Área de conhecimento: Zoologia Geral e Estágio Curricular Supervisionado
Vagas:1
Campus Laranjeiras do Sul
Área de conhecimento: Ciências Sociais (Antropologia, Sociologia, Ciência Política)
Vagas:1
Área de conhecimento: Ciência e Tecnologia de Alimentos
Vagas:1
Área de conhecimento: Ciências Sociais e Humanas
Vagas:1
Campus Realeza
Área de conhecimento: Física/Ensino de Física
Vagas:1

Seleção
Três etapas, realizadas em Chapecó (SC), compõem o concurso: a) prova de conhecimentos; b) prova didática; e c) prova de títulos. A prova de conhecimentos, classificatória e eliminatória, será constituída de um texto acerca do ponto sorteado de uma lista de pontos constante no anexo III do Edital.
Os candidatos aprovados e classificados nesta primeira etapa participarão da etapa da prova didática que se constitui de uma aula, com duração mínima de 40 minutos e máxima de 50 minutos, sobre o ponto sorteado pelo candidato com antecedência mínima de 24h, sendo o candidato chamado para sorteio de acordo com a ordem decrescente da nota obtida na primeira etapa do concurso.
A prova didática é eliminatória e classificatória. Será eliminado do concurso o candidato que não obtiver média igual ou superior a seis e que não obtiver, da maioria dos membros da banca examinadora, nota igual ou superior a seis.
Para a prova de títulos, o candidato deverá entregar o currículo documentado no dia, horário e local do sorteio do ponto para a prova didática.
Outras informações podem ser obtidas no Edital, publicado AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...