terça-feira, 3 de novembro de 2015

UFFS PUBLICA HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES.

mestrado_desenvolvimento_polticas_publicasFoi publicado, nesta terça-feira (03), o edital de homologação (nº 875/UFFS/2015) das inscrições para o mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo. No total, foram deferidas 133 inscrições nas duas linhas de pesquisa: Estado, Sociedade e Políticas de Desenvolvimento (linha 1) e Dinâmicas Sociopolíticas e Experiências de Desenvolvimento (linha 2).
O candidato poderá interpor recurso do resultado em até 24 horas após essa data de publicação. Os recursos deverão ser protocolados na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, localizada na Unidade Seminário (Rua Major Antônio Cardoso, nº 590, no Centro de Cerro Largo), das 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.
As provas serão realizadas neste sábado (07), a partir das 8h30, na UFFS - Unidade Bloco A (salas 303, 304, 306 e 307), localizada na avenida Jacob Reinaldo Haupenthal, 1580, em Cerro Largo. O candidato deve apresentar-se no local da prova às 8h, não sendo permitido o ingresso de candidatos na sala após o início da realização da prova.
Mais informações, acesse o edital no site da UFFS (www.uffs.edu.br) no link "Pós-graduação" - Stricto sensu - Mestrado em desenvolvimento e políticas públicas ou clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...