segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

AMM promove Seminário de Formação aos Conselheiros Tutelares das Missões


01 de Fevereiro de 2016

Dando seguimento às jornadas de capacitação gratuitas que vêm sendo realizadas pela Associação dos Municípios das Missões (AMM), no próximo dia 12 de fevereiro acontecerá o Seminário de Formação aos Conselheiros Tutelares da região das Missões. A proposta do encontro, que vai ocorrer na sede da Associação, em Cerro Largo, a partir das 9 horas da manhã, visa debater o papel dos conselheiros tutelares na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Conforme explica o presidente da AMM e prefeito de Giruá, Angelo Fabiam Duarte Thomas, “a ideia de um tema abrangente se justifica em razão de que os conselheiros foram nomeados há pouco tempo, e houve considerável renovação dos quadros nas última eleições”.

Painelistas convidados
Os trabalhos serão ministrados pelo Promotor de Justiça Regional, do Ministério Público de Santo Ângelo, Márcio Rogério de Oliveira Bressan, e pela Pedagoga da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Cerro Largo, Sueli Maria Almeida. Cada painel terá duração de aproximadamente 45 minutos.

Após, será aberta a palavra aos conselheiros para dúvidas pontuais, e, na sequência, as considerações finais por parte dos painelistas convidados. “Com certeza será um grande evento, em público e importância.
Contamos com a representação dos 26 municípios missioneiros”, convida o presidente da AMM, Angelo Fabiam Duarte Thomas.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...