segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ATLETISMO DE CERRO LARGO NA CONQUISTA O BI EM TRAMANDAÍ.

A equipe de Atletismo Cerro Largo/JR Auto Peças/Agrale/Tag, esteve com 8 atletas , no último sábado dia 30/01/2016  representando Cerro Largo e toda a região  na 12ª TTT ( Travessia Torres Tramandaí), prova de  81,34 Km onde cada atleta percorre uma praia , de Torres à Tramandaí . A equipe vinha liderando a travessia, mas quando faltavam em torno de 11 Km para acabar a prova  e conquistar o bi- campeonato ,  o 7º atleta da equipe teve um desmaio, devido a  hipertermia( super aquecimento do corpo), seguido de convulsões, sendo atendido pela ambulância e encaminhado ao hospital de Tramandaí dando entrada na UTI onde permaneceu até quarta- feira e não corre mais risco de vida.
A equipe de atletismo de Cerro Largo através de seu capitão Rodrigo Rambo Petri , agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Cerro Largo através da Secretária de esportes; JR Auto peças, Agrale , Tag mais as empresas, Posto do Aleixo, Dyllu`s Bar, AGCL,Tchê Farmacia, Emer Visual , Sigma, Equilibrium, Pingo center, radialista  Lauri Wilchen e todo o pessoal que deu suporte à equipe durante a corrida.
 O bi-campeonato não veio, mas o troféu sim, a vida do atleta , que está se recuperando,  saúde em 1º  lugar, taça vamos ganhar muitas .Obrigado a todos que de alguma forma colaboraram com a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...