terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SITE ROTA MISSÕES SERÁ REMODELADO .

Funmissões vai abrir edital para criação de aplicativo e remodelação do site Rota Missões

Licitação está em curso e em breve será divulgada a data para apresentação das propostas por parte das empresas

Nós próximos dias será publicado pela Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), o edital de contratação de empresa especializada em desenvolver o novo site Rota Missões e implantar o inédito aplicativo “Missões”, que irá conectar o turismo local e regional com o mundo, pelas mais modernas ferramentas digitais. Definida a empresa que irá elaborar o aplicativo, o site será remodelado com os mesmos mecanismos e facilidades, permitindo acesso a um conteúdo único.

Expansão do turismo
O site Rota Missões agora pertence legalmente à Funmissões e, segundo o presidente da entidade, prefeito Angelo Fabiam Duarte Thomas, a contratação da empresa deve ser efetivada neste mês, e a disponibilização do produto está prevista para início de março deste ano. “Continuamos trabalhando em um planejamento turístico que possa gerar mais oportunidades de fortalecimento do turismo missioneiro”, enfatiza Thomas, que é prefeito de Giruá.

Ele fez questão de rememorar algumas importantes ações para expansão do setor promovidas pela Funmissões/AMM, somente em 2015. Entre elas, a produção da revista “Missões: uma jornada pela história da América Latina e do povo gaúcho”, nos idiomas português, inglês e espanhol; a realização da 1ª Conferência Missioneira de Turismo; a participação da região em eventos regionais, estaduais, nacionais e internacionais para divulgação do destino Missões, e o domínio do site Rota Missões. O edital será publicado, em breve, no site www.ammissoes.com.br.

Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...