quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

UFFS E O PROJETO RONDON-OPERAÇÃO ALTO VALE.

UFFS seleciona participantes para Projeto Rondon – Operação Alto Vale

SITEEstão abertas até o dia 08 de fevereiro as inscrições para os interessados em participar das ações do Projeto Rondon Regional, em Cooperação Técnica com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)

A seleção, regida pelo Edital nº 969/UFFS/2015, é para atuar na Operação Alto Vale, que acontece no período de 1º a 12 de março de 2016, na região do vale do Itajaí. Podem inscrever-se técnicos-administrativos, docentes e discentes da UFFS.
De acordo com o edital, os candidatos serão selecionados por uma comissão composta pela diretora de Extensão e por representantes do Comitê Assessor de Extensão e Cultura e do Núcleo Rondon da UFFS. Serão selecionados para essa operação até 3 servidores técnico-administrativos e/ou docentes e 12 discentes.
Entre os critérios de seleção para docentes e técnicos estão: experiência em projetos de Extensão na UFFS, experiência em projetos de Extensão e análise de currículo. Para os acadêmicos, os critérios envolvem: desempenho acadêmico (média) no curso de Graduação; participação em projetos de Extensão; participação em eventos de Extensão (seminários, cursos, semanas acadêmicas, palestras); e análise de memorial descritivo.
Inscrição
Para formalizar a inscrição os candidatos deverão enviar para o e-mail dpex.proec@uffs.edu.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. os seguintes documentos:
- currículo – de preferência no modelo Lattes (somente para docentes);
- memorial descritivo (somente para discentes);
- histórico escolar (somente para discentes);
- comprovantes de atividades de Extensão com carga horária.
Outras informações podem ser obtidas junto ao Edital nº 969/UFFS/2015.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...