segunda-feira, 25 de abril de 2016

UFFS CERRO LARGO EM EVENTO ARTISTICO CULTURAL NO MUNICIPIO.

Campus Cerro Largo participará de Evento Artístico-cultural no município


Contação de Histórias na Feira do Livro de 2014.A A Praça da Matriz e a Cidade de Cerro Largo estarão voltadas para á cultura e Pará a arte Durante Esta Semana. Entre a segunda-feira (25) OE sábado (30), ocorre o "Cerro Largo Cultura e Arte", Evento Que contará feira COM do Livro, contação de Histórias, das Peças teatrais, Mostras, Outros entre.
A UFFS Campus Cerro Largo E apoiadora do Evento e eStara com Espaço de contação de Histórias, docentes Organizado POR, alunas e Alunos Fazer C Ampus , Além de hum Espaço Paragrafo Divulgação da universidade e de Publicações Feitas POR servidoras e Servidores.
A UFFS também E Responsável Pela mesa de debates do pré-EmiCult, nessa terça-feira Que ocorrerá (26), Como 14h, Nenhum auditório da Unidade Seminário, com a temática "Quem tem Direito à cultura?". Como Inscrições Serao Durante o Evento, Que É Aberto a QUALQUÉR Interessado da Comunidade acadêmica e regional. Haverá atestado de Participação. 
O Pré-EmiCult e Um Evento preparatório PARA O EmiCult, Que Será Realizado em São Luiz Gonzaga. MAIS INFORMAÇÕES PODEM SER VISTAS  AQUI .
A Programação completa do "Cerro Largo Cultura e Arte" PODE Ser conferido  AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...