quarta-feira, 18 de maio de 2016

AMM CONVIDA PARA INAUGURAÇÃO DO NOVO AEROPORTO DE SANTO ANGELO.

Municípios da AMM estão convidados para a festa de reinauguração do Aeroporto Regional de Santo Ângelo
18 de Maio de 2016
Com atrações gratuitas para toda a família, comemoração será na tarde de domingo (22) a partir das13h30min
Agora é oficial: o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo, será reinaugurado. E já está tudo preparado para receber os visitantes, em especial a comunidade missioneira, neste grande evento que acontecerá no próximo dia 22 (domingo), a partir das 13h30min. Estarão presentes o governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, que fará a entrega solene das obras de remodelação da pista, prefeitos que integram os 26 municípios da Associação dos Municípios das Missões (AMM), além de outras autoridades municipais, estaduais, federais e entidades representativas.
Mobilização Missioneira
Prefeito anfitrião, Valdir Andres fez questão de evidenciar a importância de todas as entidades, lideranças, autoridades, e demais apoiadores, que vêm atuando fortemente na conclusão das obras do aeroporto Sepé Tiaraju, cuja retomada dos voos está prevista para setembro deste ano. Andres, que é presidente da AMM, também ressaltou a articulação política da Associação ao longo destes anos, junto aos governos federal e estadual.
Domingo no Aeroporto
Assim está sendo chamada a festa de reinauguração do Aeroporto Regional de Santo Ângelo, com acesso gratuito, que além do ato solene oferecerá um dia de lazer e de serviços direcionados a toda a família missioneira. Salto de paraquedistas, shows musicais, diversão para as crianças, realização de exames de tipagem sanguínea, glicemia, verificação de pressão arterial, orientações aos microempreededores individuais, com orientações jurídicas do Balcão do Consumidor e distribuição do Guia do Consumo Consciente, entre outras atividades culturais e de entretenimento.
Segundo o dirigente da Associação dos Municípios das Missões o momento é festivo, mas significativo por sua tamanha representatividade na expansão da economia e do turismo dos 26 municípios missioneiros. “Contamos com a presença e mobilização de toda a população local e regional na tarde do próximo domingo, dia 22, no Aeroporto Regional Sepé Tiaraju”, convidou o prefeito santo-angelense, Valdir Andres.

www.amm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...