quarta-feira, 15 de junho de 2016

MINSITRO OSMAR TERRA NA ASSEMBLÉIA DA AMM.

Assembleia da AMM contará com participação de ministro do Desenvolvimento Social e Agrário
15 de Junho de 2016

Osmar Terra, Ministro Desenvolvimento Social e Agrário
Reunião será em Santo Ângelo na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, quando estarão em pauta relevantes assuntos regionais

Compromissos com a região Noroeste, em especial com os 26 municípios missioneiros, serão abordados pelo ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, deputado federal Osmar Terra, durante assembleia mensal da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões). A reunião acontecerá na manhã da próxima sexta-feira (17), às 9h30min, no Centro Municipal de Cultura, em Santo Ângelo.
Conforme ressalta o presidente da AMM/Funmissões, Valdir Andres, o ministro gaúcho foi convidado pela Associação para dialogar com os gestores municipais missioneiros sobre as atribuições do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA). “Osmar Terra fará uma explanação sobre as ações, programas e políticas públicas do MDSA, que vêm ao encontro das necessidades das prefeituras no trabalho desenvolvido junto às comunidades”, explica Andres.

Assembleia na Famurs
No encontro mensal da próxima sexta, entre outros temas relevantes, também serão iniciadas as discussões sobre as reivindicações que deverão pautar a assembleia AMM/Funmissões, que ocorre anualmente no mês de julho (21 e 22), na sede da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs). Na ocasião, os prefeitos e prefeitas da região das Missões se reúnem com autoridades estaduais e federais, em busca de alternativas e medidas para viabilizar os pleitos locais e regionais.
A programação do dia 17 de junho, em Santo Ângelo, inclui reuniões paralelas dos Secretários Municipais de Meio Ambiente, e  das Primeiras-Damas da AMM.

Foto: Divulgação
Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...