terça-feira, 14 de junho de 2016

UFFS TEM VAGA PARA PROFESSOR DE MATEMÁTICA SUBSTITUTO.

Ter, 14 de Junho de 2016 -
A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Cerro Largo abre, nesta quarta-feira (15), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto na área de Matemática. É oferecida uma vaga para profissionais com Licenciatura ou Bacharelado na área para trabalhar no regime de 40 horas.
As inscrições seguem até o dia 24 de junho e devem ser feitas pessoalmente, ou por meio de procuração, na Assessoria de Gestão de Pessoas, Unidade Seminário do Campus Cerro Largo, localizada na rua Major Antônio Cardoso, 590, na sala 1-2-04, nos seguintes horários: das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.
O processo seletivo constará de duas etapas: uma de títulos e uma prova didática. Na prova de títulos, o candidato deverá entregar uma cópia do currículo, juntamente aos documentos comprobatórios, conforme consta no edital. A prova didática tem a finalidade de verificar os conhecimentos do candidato e será uma aula de, no mínimo, 30 minutos, e, no máximo, 40, perante a banca examinadora.
O resultado está previsto para ser divulgado no dia 08 de julho, no endereço: https://concursos.uffs.edu.br/. Mais informações estão no Edital nº 478/UFFS/2016. O e-mail para contato é o agp.cl@uffs.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...