segunda-feira, 6 de junho de 2016

V SEMANA ACADÊMICA DA AGRONOMIA NA UFFS.

V Semana Acadêmica de Agronomia hoje , no Campus Cerro Largo

folder_SAO presidente do Diretório, Lucas Rauber, informou que haverá dois espaços para assistir às palestras, que serão transmitidas por videoconferência: no Auditório do Bloco A e no Auditório do Bloco dos Professores. “De agora em diante todas as inscrições serão para as palestras no Bloco dos Professores, pois as vagas para o Auditório do Bloco A já estão preenchidas”, informa Lucas.
A abertura será realizada às 13h30 com a palestra intitulada “Uso da terra segundo sua vocação de uso”, ministrada pelo professor da UFRGS, Egon Klamt. A programação segue até sexta-feira (10), com palestras nos turnos da manhã e da tarde, fazendo parte da programação convidados da UPF, Unipampa, UFSM, UNIJUÍ, Embrapa, Epagri, KF e Emater.
Haverá certificado para os inscritos que participarem de, pelo menos, 75% do evento. Para aqueles que tiverem interesse em apenas algumas palestras, podem se inscrever separadamente efetuando o pagamento de R$ 5 por turno.
O evento conta com o apoio da Emater/RS, da Secretaria Municipal de Agricultura de Cerro Largo e da Associação Regional de Produtores de Leite (ARPLE)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...