sexta-feira, 9 de setembro de 2016

NOTA 4 DO MEC PARA CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFFS CERRO LARGO.

Curso de Administração do Campus Cerro Largo recebe 4 estrelas do Guia do Estudante, da Editora Abril

guia_do_estudante_adm_01_opt
O Curso de Administração da UFFS – Campus Cerro Largo foi estrelado em 4 estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante, revista da Editora Abril. O curso constará na revista GE Profissões Vestibular 2017, que passa a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro.

As 4 estrelas atribuem ao curso o conceito “muito bom” e é válida para este ano. O Curso de Administração vai fazer parte da revista de circulação nacional, direcionada aos vestibulandos, como um dos melhores cursos do país, na próxima edição. O curso é avaliado por uma equipe de sete pareceristas – professores de universidades de Brasil – que consideram três aspectos: projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura. O conceito máximo é “Excelente”, simbolizado por 5 estrelas.
Os pré-requisitos para participar da avaliação da revista são, entre outros, ter titulação de bacharelado, data de conclusão da primeira turma igual ou inferior a 2014 e ser presencial.
Para o coordenador do Curso, Fabrício Costa de Oliveira, “esta não é uma avaliação oficial do Ministério da Educação, mas é feita por professores de várias universidades, com os melhores cursos do país. O fato de figurarmos entre os cursos mais bem avaliados serve de indicativo de que estamos no caminho certo, pois o nosso tem apenas 5 anos. Além disso, para os discentes, é muito importante para comprovarem que apesar de estarmos localizados em um pequeno município do interior, distante de algumas realidades dos grandes centros, conseguimos manter um padrão, comparável a diversas outras universidades, maiores, mais antigas e com uma maior proximidade dos recursos. Outro aspecto importante é para uma possível ampliação da demanda por vagas no curso, a partir da sua divulgação, com indicativo de qualidade, em um Guia de circulação nacional, já que nosso processo seletivo é exclusivamente por meio do SiSu, com ampla concorrência”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...