sábado, 8 de outubro de 2016

AMM NA ABERTURA DA 21ª. OKTOBERFEST MISSÕES.

Prefeitos da AMM prestigiaram abertura oficial da 21ª Oktberfest Missões
neste 08 de Outubro de 2016
Cerro Largo está em festa e recebe com muita alegria todos os visitantes, no evento que vai até quarta-feira (12) com programação diversificada que reúne música, dança, gastronomia típica, artesanato e muito chopp

Em clima de muita animação teve início oficialmente a 21ª Oktoberfest Missões, em Cerro Largo, na tarde de sexta-feira (7/10). Na abertura das festividades, que vão até domingo, dia 12, o prefeito anfitrião, René José Nedel rememorou um pouco da história deste tradicional evento, que começou em 1988 e se tornou referência no Noroeste do Rio Grande do Sul. “É sempre uma alegria a realização desta festa que exalta a tradição e a cultura germânica na região das Missões”, destacou Nedel, que entre outros convidados, recebeu vários prefeitos e respectivas comitivas de cidades integrantes da Associação dos Municípios das Missões (AMM).



Prestigiaram a solenidade de abertura o prefeito e o vice de São Luiz Gonzaga, Junaro Figueiredo e Mario Trindade; de Caibaté, Sérgio Birck; de São Paulo das Missões, Noeli Ruwer; de Mato Queimado, Nelson Hentz; de Guarani das Missões, Janete Daeuck; de Sete de Setembro, Rosane Grabia; vice-prefeito de Cerro Largo, Canísio Schmidt, entre outros. 

Com entrada gratuita, a 21ª Oktoberfes Missões acontece no parque de exposições do município e vai até domingo (12), Dia das Crianças, com atrativos para todos os públicos.


Por Karin Schmidt
Fonte: Assessoria de Imprensa-AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...