quarta-feira, 23 de novembro de 2016

AMM E O DESENVOLVIMENTO ESTRATÉGICO REGIONAL.

AMM/Funmissões e Corede Missões preparam ações efetivas para o desenvolvimento estratégico regional
22 de Novembro de 2016
Em reunião realizada na manhã de terça-feira (22/11) promovida pelo Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede Missões), em parceria com a Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), foram formados grupos de trabalho para atuação na elaboração dos projetos que constarão no plano estratégico de fomento ao turismo da região das Missões.

Já na próxima sexta-feira (25/11) a equipe de trabalho, composta por representantes do setor público e privado de diferentes áreas, vai se reunir para formatar as demandas que constituirão os projetos conforme resoluções deliberadas no encontro, que ocorreu no Centro Municipal de Cultura em Santo Ângelo. Nesta primeira etapa, o grupo vai desenhar quais serão as iniciativas, quanto recurso é necessário para viabilizá-las e de que forma estas ações serão apresentadas e se tornarão efetivas neste plano.

Diretora do Detur/Funmissões, Rosane Grabia destacou a importância em firmar parcerias para expandir o turismo missioneiro e proporcionar mais emprego e renda para a população. “O reforço do Corede Missões e da iniciativa privada é muito significativo para a nossa luta conjunta em defesa da ampliação do turismo missioneiro”, ressaltou Grabia, que é prefeita de Sete de Setembro.

A reunião foi conduzida pelo coordenador de Planejamento Estratégico do Corede Missões, Luis Cláudio Ortiz e por Daniel Claudy da Silveira. Estavam presentes representantes do IPHAN Missões, do Caminho das Missões, Associação Comercial e Industrial, imprensa, Comudes, Secretários municipais, vereadores, empresários, entre outros integrantes de diversos segmentos turísticos dos 26 municípios que congregam a região das Missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...