quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

LIGA MISSÕES/LOJAS BECKER/SESC DE FUTSAL.

2/02/2017 às 17:07
Liga Missões/Lojas Becker/ SESC de Escolinhas de Futsal
Liga Missões/Lojas Becker/ SESC de Escolinhas de Futsal
No sábado (18), no centro esportivo La Salle, em Cerro Largo, reuniram-se representantes de cinco escolinhas de futsal, de quatro municípios missioneiros, quando foi definida a realização do campeonato da Liga Missões, que envolverá crianças de até 15 anos, divididas em oito categorias.
Estiveram presentes Ricardo de Freitas, pela Escolinha Futsal La Salle (Cerro Largo); Fabiano Alex Haas, secretário de Indústria, Comércio e Turismo, pela Escolinha Municipal de Cerro Largo; Aldo “Verdinho” Almeida, pela Escolinha Verde Sports (Santo Ângelo); Rosenei da Silva, pela Escolinha Guri Bom de Bola (São Luiz Gonzaga); e Mayron Chagas, pela Associação de Futebol São Nicolau.
Os jogos serão realizados de abril a dezembro, em turno e returno no sistema “todos-contra-todos” e na ocasião ficou definido o ginásio João Belchior Loureiro, de São Luiz Gonzaga, como sede das semifinais, dia 3 de dezembro, e o centro esportivo La Salle, em Cerro Largo, como sede da final, dia 17 de dezembro.
PARCERIAS
No começo da semana alguns contatos foram mantidos e fechadas duas parcerias. Uma com a rede Lojas Becker, de Cerro Largo, e outra com o SESC, Unidade de Santo Ângelo. Com isso a competição se chamará Liga Missões/Lojas Becker/SESC de Escolinhas de Futsal.
Hoje (22), no centro administrativo das Lojas Becker, o empresário Eleonor Oscar Becker recebeu o vice-prefeito de Cerro Largo Pedro Butzen (PP), o gerente do SESC de Santo Ângelo, Luciano Maso, além de Ricardo de Freitas, Aldo Almeida e Rosenei da Silva, ocasião em que a parceria foi oficializada.
LEGENDA:
Eleonor Becker e Luciano Maso firmam parceria com escolinhas de futsal da região
CRÉDITO:
Luís Henrique Franqui/Folha da Produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERMELHINHO COMEMORA 35 ANOS DE ATIVIDADES !

Empresas Vermelhinho atuam em Cerro Largo desde 14 de abril de 1984, há 35 anos . *Texto publicado pela empresa em seu site e demais ...